Sem burocracia

A burocracia ainda é um dos grandes problemas nacionais, mas 24 estados da federação já contam com centrais de atendimento integrado que reduzem filas, necessidade de papéis, carimbos, etc. Poupa Tempo, Vapt-Vupt, É pra já, Faça Fácil, Na Hora e Psiu são exemplos bem sucedidos desse modelo de atendimento que já está sendo até exportado para outros países.

Saiba mais:

– Visite o site do Na Hora e conheça o serviço de atendimento imediato ao cidadão que funciona na Rodoviária de Brasília;

– Conheça os serviços prestados pelo Rio Poupa Tempo em um andar inteiro de um shopping center em Bangu, na Zona Oeste da cidade;

– Acesse o site do Poupa Tempo e conheça detalhes do serviço criado há 13 anos em São Paulo, que serviu de inspiração para outras centrais de atendimento espalhadas pelo país;

– Veja como funciona o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), outro serviço pioneiro desse modelo de atendimento, que vem ajudando a população de Salvador há mais de uma década.